terça-feira, 4 de novembro de 2014

SOU SÓ EU, OU É IMPRESSÃO MINHA? #3

Olá Blogamigas,

Sou só eu, ou vocês também NÃO sabem o que vestir em dias de chuva?
Parece que desta vez o Inverno veio para ficar, infelizmente...
Acho que não devo ser a única pessoa que sente imensas dificuldades nesta altura... 

O que devo vestir?!

Deixo-vos aqui hoje uma pequena ajuda com a promessa de um post com dicas e exemplos mais práticos.

O que devemos fazer é vestir coisas muito confortáveis e quentes, muitoooo quentes. Hoje senti o meu nariz e as minhas mãos a congelarem porque não estava muito agasalhada, já para não falar de uma pequena dor nos ossos :( ..

Bem, vamos lá voltar ao que me trouxe cá!
Sobre os casacos falei-vos um pouco no post APETECIA-ME ISTO #21, sobretudos quentinhos. O meu preferido foi o vermelho da Zara (sobretudo lapela botão duplo) qual foi ou é o vosso?

Uma maquilhagem que gostei:
Olhos em tons nude e lábios mais marcantes, maquilhagem muito simples para um dia de trabalho.

Quanto ao que calçar... Botas! Why not?
1 par de meias e um par de botas ou galochas.
Aiiiii galochas, eu querooo umas Hunter!
É uma boa pretinha para a wish list de Natal (ops já falei demais... :p)

Então e o que vestiram hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...