domingo, 31 de agosto de 2014

VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA #1

Olá Blogamigas,

Recordam-se do post sobre o VOGUE FASHION'S NIGHT OUT LISBOA?

Tal como vos disse, no dia 11 de setembro, a nossa cidade de Lisboa vai abrir, mais uma vez, portas a mais uma edição de glamour, música, animação e promoções.
A Avenida da Liberdade vai encher-se de dicas de hairstyle e beleza e vamos ter a oportunidade de experimentar as tendências desta temporada com a ajuda de alguns especialistas da L'Oréal Paris e ainda vamos saber os segredos e truques das tendências para o próximo inverno.

A marca Tangle Teezer promete que vai surpreender com uma escova de dois metros, que vai fazer as delícias de quem quiser tirar fotografias ou selfies

A Fashion Market vai estar, mais uma vez, no Jardim do Príncipe Real e estrear-se no Rossio. Este mercado é inspirado nas feiras tradicionais portuguesas, com um toque sofisticado do espírito Vogue nos seus produtos.

A Colgate Max White One Optic vai estar no Chiado a oferecer o seu produto especial, que nos vai dar um sorriso mais brilhante e digno das capas da Vogue.

Bem, se quiserem mais algumas informações sobre este evento fiquem atentas ao site oficial, na revista VOGUE Portugal e no Facebook Fashion's Night Out Lisboa.
E vocês estão na moda?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...