sábado, 23 de agosto de 2014

CRÉME DE ROSTO BENÂMOR

Olá Blogamigas,

Ontem deixei um pouco no ar uma curiosidade, conhecem o creme créme de rosto Benâmor? É uma deliciosa criação creação da Fábrica Nally Portugal Portvgal.
A marca diz...
"Admirável defensor da pele contra as rugas e o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz."

Eu achei...
A embalagem super apaixonante até parece pintada à mão, outro pormenor do qual gostei? Hum é fácil, os textos que estão inscritos na embalagem, vejam:
Mas não é só, os textos que descrevem o produto pela própria marca também são fantásticos:

"A todos surpreende a longevidade do sucesso deste maravilhoso creme de beleza que mantém inalteráveis a formulação original e os métodos de preparação extremamente cuidados. O creme Clássico Benamor, limpa profundamente, elimina os pontos negros, borbulhas, manchas, vermelhidão e pano, imprescindíveis para o aspecto saudável da pele e dissimulação de rugas e estrias. Através de gerações tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher portuguesa, seja qual for a idade."

Comprei este pequeno milagre à pouco tempo e ainda utilizei poucas vezes mas das vezes que utilizei apliquei à noite depois de limpar bem a pele com bastante água (fria), embora a maior parte das pessoas não goste do cheiro, não me incomodou nem um pouco, sinceramente até gostei... 

Este é um creme espesso e eu considero-o um excelente primer de maquilhagem, perfeito para a fixar mas por ser brilhante devem apostar em bases ou um pó compacto mais mate. Notei que a pele ficou super macia mesmo depois de o colocar.

Um pouco difícil de encontrar, passei algum tempo à procura até o encontrar... Mas agora que o encontrei sinto-me muito feliz, é mesmo um creme para a vida.

E vocês já usaram este créme de rosto? Gostava de saber as vossas opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...