quinta-feira, 29 de maio de 2014

BEACH WAVES - EFEITO ONDAS DE PRAIA

Olá Blogamigas,

Levem o Verão convosco todos os dias!
Pois é, a L'Oréal Professionnel, pensa em nós... Já não precisamos de esperar pelo Verão para sentirmos que acabamos de sair da praia. Com o novo e exclusivo serviço de styling de longa duração BEACH WAVES, conseguirás obter as tão desejadas ondas de praia, sem termos de esperar pelo bom tempo!
Só por curiosidade, este look foi visto pela primeira vez nos bastidores de grandes passerelles e está por toda a parte.

A Alta Tecnologia!

Enquanto as tradicionais permanentes requerem uma dupla reação química com vários tempos de pose, L’Oréal Professionnel reinventou uma técnica clássica com uma tecnologia inovadora! A BEACH WAVES é uma ondulação efeito praia com uma fórmula bastante inovadora.

Na primeira fase, colocam uma loção para o ondulado precisa de 10 a 15 minutos para atuar no cabelo. (rápido não é?!)
Na segunda fase, colocam um neutralizador que não precisa de qualquer tempo de atuação. O que torna este processo muitoo rápido e fácil. 



Como parte deste serviço de salão, L’Oréal Professionnel criou uma nova e exclusiva ferramenta para uso dos cabeleireiros que é mais flexível e suave para o cabelo, permitindo-lhes criar ondulados personalizados - o novo B-Waver. 

Vejam como é fácil, fiquem com o video:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...