domingo, 27 de abril de 2014

NA PRIMEIRA PESSOA #1

Olá Blogamigas,
Venho contar-vos a minha experiência com o alisador da Electric Co, a marca do Pingo Doce.
Comprei este alisador hoje e posso dizer-vos que estou completamente surpreendida, a relação qualidade/preço foi muito superior à esperada. O alisador custou apenas 19,90€ e para a primeira utilização gostei bastante. A temperatura é ajustável, 140º a 200º, eu normalmente utilizo nos 190º/200º porque tenho o cabelo comprido e no meu caso quanto mais quente mais rápido, gosto de ter o cabelo esticado mas não gosto do tempo que demora até ficar "pronto".
Antes de utilizar o alisador coloco no cabelo um spray de proteção de calor, é importante pois para além de ajudar a manter o penteado ajuda a prevenir possíveis danos, recomendaram-me um da marca Dia foi o primeiro que utilizei mas adorei e ainda não mudei de marca.



Alguém já tem um feedback deste alisador? Utilizaram e gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...