sábado, 26 de abril de 2014

FAVORITOS DO MÊS #1 - ABRIL

Olá Blogamigas,
Deixo-vos aqui os meus favoritos deste mês.

Cosmética
Tenho algumas borbulhas e pontos negros por isso não dispenso um bom exfoliante, este mês enquanto pesquisava na internet encontrei o Clean Deeper Gel Exfoliante de limpeza profunda da Nivea e decidi experimentar, posso dizer que não fiquei rendida mas ajuda bastante, utilizei 2x e notei algumas diferenças principalmente na oleosidade da pele.


Comecei também a utilizar um novo desodorizante Roll-on Talc Sensation da Nivea, posso garantir-vos que este é dos melhores desodorizantes que já utilizei, deixa a pele suave e é absorvido rapidamente, tem um cheiro a pó de talco e 48h de proteção anti-transpirante.


Moda
Sou viciada em malas e este mês perdi-me de amores por uma... Fui ao freeport e não resisti em entrar na Purificacion Garcia, já tinha uma mala em pele de lá que me foi oferecida à 1ano pelos meus pais e que adoro mas desta vez decidi comprar uma, embora o modelo não seja muito diferente a cor é bastante...

Antiga

Nova

Alimentação
Tive a oportunidade fantástica de ajudar uma grande amiga com o seu projeto, a verdade é que só de ver me delicio... O hortelã-pimenta é um blog de comida, este blog tem pratos fáceis de fazer, dicas e tudo sobre os alimentos. Recomendo bastante!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...