segunda-feira, 17 de março de 2014

ENTREVISTA - SARA MATOS


Sara Matos explica em entrevista que é normal a reação crescente do público mas que ainda se sente a mesma pessoa, apesar do surgimento de novos desafios

"Sou a mesma Sara de há 5 anos atrás"
Como surgiu o convite da Herbal Essences para ser a sua embaixadora?
Surgiu de forma normal e espontânea por parte da marca.
Qual a importância que a imagem tem no meio onde trabalha?
Tem a importância que cada um lhe dá. Para mim o mais importante será o trabalho que desenvolvo enquanto atriz, na construção que dou a cada personagem e depois sim penso nesses detalhes de imagem.
Como vê a Sara que começou há 4/5 anos atrás e a de agora?
Vejo que tenho crescido de forma gradual e consistente. Sou a mesma Sara que era há 5 anos. Simplesmente vamos evoluindo, crescendo e começamos a ver o mundo de outra forma.
Quais os principais cuidados de beleza diários?
Tento sempre tirar a maquilhagem após o trabalho, limpar bem o rosto e tentar dormir sempre 8 horas.
Depois de ser nomeada embaixadora da Herbal Essences que hábitos capilares passou a incorporar na sua vida?
Já tinha cuidado com o meu cabelo. Os hábitos passam por hidratar bem, usar boas máscaras para que fique um cabelo leve e saudável. Estou completamente rendida aos cuidados de Herbal Essences. A colecção Silk n'Shine com cheiro a rosas é a minha favorita
Que dica pode dar às mulheres portuguesas que não têm muito tempo nem dinheiro para cuidarem do cabelo?
Com pouco podemos fazer muito. Basta gostarmos de nos cuidarmos. Não precisamos de ir para os produtos mais caros e de grandes marcas.
O que sente que mudou na sua vida nos últimos meses com os vários convites que tem recebido?
Mais trabalho, mais experiências e o facto de ter conhecido pessoas incríveis.
E como tem visto o seu crescimento na reacção do público?
Acho que tem sido um crescimento gradual e crescente, vejo de forma natural.
Sente que tem de ter cada vez mais cuidado por ser considerada um exemplo para os adolescentes de hoje em dia?
Não quero que isso seja levado demasiado a sério até porque eu não o levo. Ainda bem que tenho pessoas que se identificam comigo.
Como está a ser a preparação para esta nova novela?
Tem uma preparação grande uma vez que a personagem é bastante diferente de mim. Por isso tenho que estudar muito para conseguir chegar ao registo da "Alice".
Sente que o programa 'Dança com as estrelas' chamou mais a atenção para si e mostrou um lado seu ainda desconhecido do público?
Sim claro, foi uma maneira de chegar ao público de forma diferente, estive mais próxima e deu-me a oportunidade de mostrar a Sara do dia-a-dia.
in Sapo Mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...