terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ROTINA MATINAL #1

Olá Blogamigas!
Hoje venho falamos da minha rotina matinal...
Tenho a certeza que não sou a única que quando se vê ao espelho nota aquelas olheiras da noite mal dormida ou as marcas que ficaram no rosto por causa das borbulhas ou até mesmo uma borbulha mesmo à vista... O que queremos fazer é esconder!

Aqui ficam as dicas e os produtos que uso para todos estes problemas :)
  1. Lavar muito bem a cara com água fria, se tiverem sabão para o rosto aconselho a utilizarem pois ajuda a moderar a oleosidade;
  2. Como tenho tendência para acne utilizo o creme Hyséac A.I. da Uriage, este creme favorece o desaparecimento rápido das imperfeições e previne o aparecimento das mesmas. A pele fica mais uniforme, hidratada e luminosa, serve também como pré base. Em alternativa a este utilizo o Perfect Picture da Kiko;
  3. De seguida utilizo o Hyséac Bi-stick da Uriage é um corretor e secante de imperfeições, coloco apenas nas borbulhas existentes ou nas marcas que tenho;
  4. Para esconder as olheiras utilizo o Concealer da H&M;
  5. Depois aplico apenas um pouco de pó Bronzing Power da H&M para dar um pouco de vida.
Quando tenho um pouco mais de tempo, utilizo rimel e sombra. O meu rimel de eleição é o Beauty' Full Volume da Bourjois, acreditem que dá um efeito fantástico!


Qualquer dúvida ou informação adicional é só dizerem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...