segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ENTREVISTA - SANDRA CÓIAS

É tão amiga dos animais que a sua coerência levou-a a criar uma linha de sapatos vegan. Sandra Cóias, que os portugueses tão bem conhecem dos seus 16 anos de representação e das cerca de 40 participações televisivas e no cinema, é uma verdadeira defensora dos animais. Neste momento a Walk in My Shoes tem a aprovação da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), o que a enche de orgulho.



O que é uma linha de sapatos vegan?

São sapatos que não utilizam qualquer produto de origem animal.
Como nasce a Walk in My Shoes?
O projeto começou há quatro anos, mas apenas este ano foi possível concretizá-lo. Nasceu por amor a tudo aquilo que defendo na minha vida, e por gostar de sapatos. Com as inúmeras alternativas que temos faz todo o sentido que as pessoas aprendam a viver de uma forma mais ética, respeitando os animais e o nosso planeta, sem que para isso seja necessário abdicar do conforto e qualidade. Para além disso nasce também no site Walk in my Shoes,  a “The Wims Magazine”, a abrir brevemente, onde vou falar sobre vários temas que fazem parte da minha filosofia de vida, como a alimentação saudável e as minhas receitas, algumas do meu livro, viagens e hotéis ecológicos, causas, dicas, entre outros que envolvem o mundo verde.
Os sapatos são todos feitos em Portugal?
Sim, são feitos em duas fábricas do norte.
A coleção tem sapatos para homens, mulheres e crianças?
Por enquanto apenas para mulher, mas talvez para o ano apresente também uma coleção masculina. Já recebi vários pedidos nesse sentido.
Já estão a ser comercializados em que sapatarias do país?
Neste momento, podem ser adquiridos online através do site www.walkinmyshoes.pt, num site americano para o qual fui convidada a entrar o www.citybliss.com, e vão estar à venda em Berlim e Áustria. Estamos a trabalhar no sentido de chegar a mais países, pois a marca tem apenas um mês.
in Sapo Mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...