quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ENTREVISTA - CLÁUDIA VIEIRA

A actriz e apresentadora fala das acções sociais em que está envolvida e partilha segredos de beleza

Cláudia Vieira em entrevista
Enérgica e bem-disposta, Cláudia Vieira tem o condão de espalhar energia positiva por onde passa e recebe, daqueles que apoia, uma vontade ainda maior de ajudar.
Adepta da prática de exercício físico e dona de um sorriso sedutor, atribui a este vício a sua boa forma física, mas agradece à genética o facto de lhe ter dado um cabelo fabuloso e um bom metabolismo.
Em entrevista à Prevenir, a actriz e apresentadora revela segredos de beleza, descreve os rituais da boa forma a que mais recorre e aborda ainda o desafio que abraçou enquanto embaixadora da Associação Make-a-Wish, uma instituição que procura realizar os sonhos de pessoas doentes.
Qual é o seu papel enquanto embaixadora da Make-a-Wish?
A associação tem uma lista de desejos a realizar para levar um momento de alegria e esperança a crianças doentes. Sempre que posso, ajudo a concretizar esses sonhos. Recentemente acompanhei uma menina que sonhava com um dia de compras, longe dos tratamentos e do ambiente de hospital.
Uma limusina conduziu-a por Lisboa e algumas lojas ofereceram-lhe um montante para gastar. O meu papel é também motivar e mobilizar as pessoas a ajudarem, por exemplo, através de uma doação, dentro das possibilidades de cada um.





in Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...