terça-feira, 15 de outubro de 2013

JOSEFINAS, AS SABRINAS PORTUGUESAS!

Foi em Julho deste mesmo ano que as Josefinas apareceram.
Estas sabrinas, são fabricadas à mão em Portugal e já são conhecidas internacionalmente.



Filipa Júlio, a mentora destas sabrinas


"As Josefinas são uma marca portuguesa de sabrinas idealizada por mim.


Há algum tempo, eu era uma arquitecta com apenas um sonho: criar um calçado prático, elegante, que honrasse o meu passado de bailarina e o futuro de mulher moderna portuguesa. Rapidamente cheguei ao conceito das sabrinas. Mas, para mim, estas não poderiam ser umas sabrinas quaisquer, teriam de ter personalidade, representar o que de bom fazem as mãos dos artesãos do meu país e, acima de tudo, dar a uma mulher a elegância e confiança que uns sapatos podem trazer à sua vida.


Arregacei as mangas e, sabendo sempre que o nome da minha avó teria de ter o seu papel neste projecto, assim nasceram as Josefinas, em homenagem à mulher de nome Josefina, que me acompanhava nos maravilhosos passeios que dei pelas ruas da cidade do Porto." por Filipa Júlio.



Para mais informações http://www.josefinas.pt/.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...