quinta-feira, 22 de maio de 2014

SUMMER MARKET STYLISTA

Olá Blogamigas,

Não tenho andado muito presente (infelizmenteee) mas bem, hoje venho falar-vos do que podem fazer este fim-de-semana (24 e 25 de Maio), não tem programa é adora roupas e marcas? Então visitem o Summer Market Stylista.

Não conhecem?
É um mercado, este ano no Estoril, com mais de 20 marcas (na maioria portuguesas). Podem contar com toda a oferta que qualquer uma (ou até mesmo um) de nós pode querer neste Verão!


As marcas não foram seleccionadas de qualquer forma, foram escolhidas a dedo. Este mercado vai ser na FIARTIL (para quem conhece é onde se realiza em Agosto a Feira do Artesanato do Estoril) e podem contar com a melhor oferta de fatos-de-banho e biquínis, pareos, cestas, chapéus, turbantes, óculos de sol, roupa e acessórios para crianças, vestidos, macacões, saias, bodies, calções, carteiras, sapatos, sandálias, alpercatas, botins, jóias, bijutaria, lenços, fotografia, boa comida e bebidas.

Para quem já conhece o Summer Market Stylista, deve ficar a saber que este ano, também tem oferta para homem, criança e bebé.

O Summer Market Stylista conta com o apoio da L'Oréal Paris Beauty Boutique, Volkswagen e da Associação Jerónimo Usera. As receitas provenientes da exploração da loja de roupa em segunda mão, restaurante e bar reverte para as famílias ajudadas por esta IPSS



Se já tiveres coisas combinadas para este fim-de-semana, não deixes de espreitar as lojas online das marcas, vais encontrar coisas únicas que não encontras nos centros comerciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...