quarta-feira, 14 de maio de 2014

BRONZEADO PERFEITO

Olá Blogamigas,

Verão, verão, já não era sem tempo, só consigo pensar em praia!
Areia, água, sol e um dia inteiro deitada na toalha! Quem está comigo?

Preocupo-me muito e quero sempre ter um bronzeado perfeito, a pergunta que se impõe é: Como conseguir?

Vou deixar-vos aqui o meu "ritual" espero que vos ajude!

Temos de nos preparar muito bem antes de um dia de praia..
  1. Esfoliar! A pele deve ser esfoliada de 15 em 15 dias desta forma eliminas as células mortas e o teu bronzeado vai penetrar melhor na tua pele;
  2. Manga, laranja, cenoura, beterraba, abóbora, abacaxi, limão, melancia, morangos estes são exemplos de alimentos que deves comer pois contém pigmento carotenóide antioxidante;
  3. O protetor solar é essencial! Eu uso proteção 20 da Garnier estou sempre a meter, nunca se esqueçam de reforçar. Outra coisa muito importante e que eu faço sempre é colocar o protetor solar a primeira vez em casa, assim ele vai ter tempo para atuar;
  4. Bebo bastante água. A água ajuda a hidratar e deixa que a pele fique bonita e brilhante.

E tu tens o teu próprio ritual? Partilha comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...